ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVENTE

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA  PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVENTE

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL

EXTRATO DO EDITAL Nº 01/2021

RUDILBERTO SOARES LANDESFELDT, Prefeito Municipal de Boa Vista das Missões-RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as INSCRIÇÕES para Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, ao provimento de vagas de SERVENTE para contratação temporária em situação emergencial de relevante interesse público, nos dias 17/02/2021 a 23/02/2021, na Prefeitura Municipal de Boa Vista das Missões, sito a Rua Fortaleza nº 201, Centro, das 07:30 as 11:30, para atendimento das demandas temporárias no serviço público do Município de Boa Vista das Missões. Requisitos e Documentos exigidos no ato da inscrição, (cópia e original):

- Idade igual ou maior de 18 anos; Ensino Fundamental Incompleto (servente) de acordo com o cargo.

- Os documentos exigidos são conforme os item II e Item III do Edital serão eliminatórios (etapa 1, item II) e classificatórios (etapa 2, item III) do Edital.

Maiores informações e a integra do Edital poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Boa Vista das Missões- RS, no site: https://www.boavistadasmissoes.rs.gov.br/publicacoes-oficiais/concursos e/ou no Telefone: 55-3747-1090.

Boa Vista das Missões- RS, 12 de fevereiro de 2021.

RUDILBERTO SOARES LANDESFELDT                                                                                            Prefeito Municipal